top of page
IMG_2229.JPG

Natal da Prelude

Copacabana Palace

Como transformamos uma data ociosa em um evento de calendário.

ESCOPO    PROMOÇÃO - DISTRIBUIÇÃO - GESTÃO DE RECEITA

Como unimos a busca por um lugar de prestígio para realizar evento com a ociosidade dos salões durante a semana do Copacabana Palace.

Desafio

Durante a Semana de Natal os salões do Hotel mais tradicional do país tinha uma ociosidade acima do normal e a Festa Prelude buscava um lugar de prestígio para a realização de um próximo evento.

Prelude.jpg

Solução

A criação de uma festa de reencontro, onde cariocas que tradicionalmente voltam para rever familiares nas festas de final de ano tivessem a oportunidade de rever os amigos. O evento, sucesso absoluto de bilheteria, para 1500 pessoas, vendeu 100% dos ingressos.

Resultados

A criação de uma estratégia de precificação, a comunicação do evento com o desenvolvimento da identidade visual, social midia, email marketing, um website responsivo de alta conversão, foi responsável pela venda de 100% dos ingressos, com o Ticket Médio acima do planejado.

700 ingressos vendidos em 2h

Ingressos vendidos até R$ 750 de entrada.

Alcance um público direcionado em pouco tempo. Resultados surpreendentes.

Agende uma reunião hoje para começar sua própria história de sucesso.

Conte-nos seus objetivos e necessidades e deixe a mágica acontecer conosco.

Obrigado(a)!

bottom of page