top of page
Operação de Fast Casual
Como o JAEÉ - casa de sucos no Leblon, chegou a faturar 1800 dólares/m² ao mês e conquistou o prêmio de melhor suco do Rio pela VEJA RIO.
ESCOPO PESQUISA DE TENDÊNCIA - BRANDING - PROMOÇÃO
Como uma loja de 50m², se tornou uma casa de sucos com faturamento de U$1800/m² ao mês e ganhou o prêmio de melhor suco do Rio pela VEJA RIO ?
Desafio
Lançar um novo modelo de fast casual saudável no Rio de Janeiro.
Solução
Uma pesquisa de tendências do mercado de gastronomia saudável unido aos conceitos de marketing de comida (criação de nomes comerciais, fotos, influenciadores e estratégia de marketing espontâneo) criaram sucos verdes e produtos campeões de vendas.
A produção e promoção de produtos e experiências adequados aos mais variados momentos do dia fizeram do Jaee um local movimentado 16 horas por dia.
Resultados
O JAEÉ chegou a movimentar 1800 dólares/m2 e ganhar o prêmio de melhor suco do Rio de Janeiro.
bottom of page