top of page
jaee loja.jpg

Operação de Fast Casual

Como o JAEÉ - casa de sucos no Leblon, chegou a faturar 1800 dólares/m² ao mês e conquistou o prêmio de melhor suco do Rio pela VEJA RIO.

ESCOPO    PESQUISA DE TENDÊNCIA - BRANDING - PROMOÇÃO

Como uma loja de 50m², se tornou uma casa de sucos com faturamento de U$1800/m² ao mês e ganhou o prêmio de melhor suco do Rio pela VEJA RIO ?

Desafio

Lançar um novo modelo de fast casual saudável no Rio de Janeiro.

Solução

Uma pesquisa de tendências do mercado de gastronomia saudável unido aos conceitos de marketing de comida (criação de nomes comerciais, fotos, influenciadores e estratégia de marketing espontâneo) criaram sucos verdes e produtos campeões de vendas. 

A produção e promoção de produtos e experiências adequados aos mais variados momentos do dia fizeram do Jaee um local movimentado 16 horas por dia.

Resultados

O JAEÉ chegou a movimentar 1800 dólares/m2 e ganhar o prêmio de melhor suco do Rio de Janeiro.

Alcance um público direcionado em pouco tempo. Resultados surpreendentes.

Agende uma reunião hoje para começar sua própria história de sucesso.

Conte-nos seus objetivos e necessidades e deixe a mágica acontecer conosco.

Obrigado(a)!

bottom of page