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Natal da Prelude
Copacabana Palace
Como transformamos uma data ociosa em um evento de calendário.
ESCOPO PROMOÇÃO - DISTRIBUIÇÃO - GESTÃO DE RECEITA
Como unimos a busca por um lugar de prestígio para realizar evento com a ociosidade dos salões durante a semana do Copacabana Palace.
Desafio
Durante a Semana de Natal os salões do Hotel mais tradicional do país tinha uma ociosidade acima do normal e a Festa Prelude buscava um lugar de prestígio para a realização de um próximo evento.
Solução
A criação de uma festa de reencontro, onde cariocas que tradicionalmente voltam para rever familiares nas festas de final de ano tivessem a oportunidade de rever os amigos. O evento, sucesso absoluto de bilheteria, para 1500 pessoas, vendeu 100% dos ingressos.
Resultados
A criação de uma estratégia de precificação, a comunicação do evento com o desenvolvimento da identidade visual, social midia, email marketing, um website responsivo de alta conversão, foi responsável pela venda de 100% dos ingressos, com o Ticket Médio acima do planejado.
700 ingressos vendidos em 2h
Ingressos vendidos até R$ 750 de entrada.
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